quinta-feira, 5 de março de 2009

Te amo cada dia mais

Passei tanto tempo sem amar
E agora não sei o que sinto
É mais que paixão
É toda a minha emoção

Você é minha paz e minha alegria
Você é minha motivação todo dia
Você é meu dormir e acordar
Minha inspiração, minha estrada

E se eu não te vejo o meu sol deixa de brilhar
O mundo deixa de girar, e eu só a pensar em ti
Passo a viver em um mundo em preto e branco

Eu só preciso te amar
E o mundo ganha vida
O mundo gira, e eu te amo cada dia mais

Kilder Leon
20/05/2008

Um comentário:

  1. Olha aí Kilder, o blog funcionando. Poesia sentimental, bem a cara do Vinícius de Morais, que você tanto gosta.

    Bom feriado e bom fim de semana

    ps. fui ao blog de Gustavo, mas ele aindo não postou. Quando ele postar me avisa.

    Valeu

    ResponderExcluir